Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 22 janeiro, 2012

A revista lançou sua nova edição no dia 19 de janeiro, e suas páginas contaram com fotosda Yubin e entrevista. O conceito foi 'Estranha Beleza', onde a cantora trabalhou para demonstrar um olhar intimidador e chique, uma imagem que vai contra a sua habitual acessível e despreocupado personalidade.

   Durante a entrevista, Yubin comentou: "Eu sinto que no final das contas, os anos entre a nossa estréia nos EUA e nosso retorno recentes foram realmente muito valiosos. Nós experimentamos um monte de coisas diferentes, aprendi [sobre] uma nova cultura, e desenvolvemos o nosso Inglês. Eu acho que ganhamos mais do que perdemos, e percebi isso melhor em cada evento fomos. Também aprendemos a nos expressar de uma forma melhor."
   A cantora, recentemente transformado em uma atriz para o filme "Nick Adolescente". "Eu estava nervosa porque eu nunca atuei em um filme de longa-metragem, mas felizmente eu estava com as outras integrantes do grupo o que tornou mais fácil", disse ela. "Meu personagem era muito semelhante à forma como eu sou na vida real, muito menino e pés no chão, por isso não foi muito difícil."
   Yubin também provou ser uma mulher jovem e ambiciosa. "Se alguma vez dada a oportunidade, gostaria de me tornar uma DJ de rádio ou uma narradora de um documentário", explicou ela. "Eu acho que é um trabalho onde você entregar as emoções com a sua voz é realmente atraente. Eu também gostaria de tocar com minha guitarra. Eu só comecei a aprender no ano passado, e acho que finalmente estou pegando o jeito. Talvez com um pouco de prática mais, eu poderia atuar no palco."
créditos: allkpop.com

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -