Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 10 junho, 2012

  Foi ao ar o episódio do programa de comédia coreano 'Gag Concert' em que as Wonder Girls participaram, vale muito dá um conferida, assistam.
SoHee foi a a primeira a aparecer em cena, gerando ciumes a Shin Bora, pois o namorado da Shin Bora estava dando bola para a SoHee. SoHee foi contracenando e cantando algumas músicas das Wonder Girls.
  Logo depois todas as outras do grupo apareceram e dançaram 'Like This', novo single do grupo, mas Shin Bora mandou todas ficarem quietas e começou o desafio entre elas (lembrando que tudo faz parte da piada ein).
   HaeLim começou dizendo que um membro da equipe do programa entrou no camarim e perguntou 'Tem algum Wonder Girls aqui?' e HaeLim respondeu "Eu estou aqui, eu sou a HaeLim, se você não me conhecer, vá embora!".
  Em seguida YeEun falou para Shin Bora, "Eu notei que sua popularidade aumentou atualmente, mas se você fosse ao MusicBank você ainda seria apenas uma pobre novata."
  Por ultimo SunYe falou "JYP você está assistindo? ouça com atenção agora, pare de adicionar sussuros com 'JYP' nas nossas música", fazendo com que todos no set rissem.



Fonte: allkpop
Por/Tradução: wondergirls-br.blogspot.com (SashaIlana)
 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -