Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 14 setembro, 2012



  As Wonder Girls visitaram Cingapura pela primeira vez, para o início de sua "Wonder World Tour 2012", com 4.000 fãs que compareceram para ver as performances espetaculares da Wonder Girls.
   As meninas apresentaram suas faixas de sucesso como 'Tell Me', 'So Hot', 'Nobody', 'Be My Baby' e "Like Money (feat. Akon)', que está ganhando popularidade nos Estados Unidos.
    Antes do show começar com  mais de 100 jornalistas presentes na conferência de imprensa mais uma vez foi provado a popularidade das Wonder Girls como um grupo ídolo Hallyu.
'Wonder World Tour in Singapore 2012' começou oficialmente com uma performance de abertura dos novatos, JJ Project, dupla masculina da mesma agência das Wonder Girls.  Após JJ Project, as Wonder Girls fez um surpreendente desempenho para os 4.000 fãs que lotaram o auditório e realizaram um show enérgico e animado.
   JYP Entertainment declarou: "Obrigado a todos que participaram do primeiro" Wonder World Tour 2012 ", "estamos ansiosos para uma turnê de sucesso e seu amor e apoio."
   Enquanto isso, as Wonder Girls estão indo para a Malásia (13 de outubro), Indonésia (03 de novembro), Tailândia, e Vietnã, em meados de novembro em continuação de 'Wonder World Tour 2012 ".
  Confiram TODAS as fotos do show em Cingapura CLICANDO AQUI:


Créditos: allkpop.com & facebook.com/wondergirlsworld
Por/Tradução: wondergirls-br.blogspot.com

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -