Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 19 janeiro, 2013


   SunYe, líder do Wonder Girls, pregou uma peça em suas colegas de grupo e, no processo, revelou o que pensa sobre o seu casamento.
   Yenny e YuBin substituíram temporariamente SungMin e RyeoWook no comando do programa Super Junior’s Kiss The Radio, da KBS Cool FM. Elas receberam uma mensagem de uma ouvinte dizendo “Eu estou me casando antes das minhas amigas que têm a minha idade, por isso estou preocupada em saber se vou me sair bem.“
   Nenhuma das duas perceberam que era SunYe e ligaram para a “ouvinte” para dar conselhos a ela. Ambas deram mensagens de incentivo, dizendo que ela ficaria bem. Apesar de não terem percebido de imediato, Yenny e YuBin ficaram cada vez mais desconfiadas, enfim perguntando: “Sua situação é muito parecida com a de Sun, do Wonder Girls. Você é a Sun e ligou disfarçando a voz?“. A líder não conteve as risadas e, no fim, confessou a brincadeira.
   Depois que as integrantes perceberam que caíram na brincadeira, SunYe continuou a revelar mais dos seus pernsamentos, dizendo: “Pensei nisso quando usei o vestido de noiva pela primeira vez. Fiquei muito agradecida por todas as minhas integrantes de grupo terem vindo. Eu estou feliz e nervosa enquanto cuido dos preparativos.”
   Yenny respondeu: “Parabéns pelo casamento. Eu sei que você é jovem, mas acho que você é abençoada por ter encontrado alguém tão bom, se casar e ter uma vida feliz. Você tem que amar e ser feliz“. E chorou.
YuBin acrescentou: “Parabéns por se tornar uma linda esposa em breve. Você se tornar a mulher de família. Eu espero que vocês vivam e cuidem um do outro sempre. Nós sempre estaremos sempre ao seu lado, te apoiando, então seja feliz.”
   SunYe se casará no próximo dia 26.

Créditos: sarangingayo.com.br

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -