Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 24 dezembro, 2013


  Sunye recentemente pediu desculpas aos seus fãs. Em 24 de dezembro, Sunye twittou: "Eu sinceramente peço desculpas por não poder promover atividades com Wonder Girls, devido à minha escolha. Eu sei que estas palavras não irá confortar a todos, mas pelo menos eu queria dizer que eu sinto muito."
   Ela continuou: "Eu peço para vocês apoiarem as atividades individuais das Wonder Girls agora! Este ano, eu estou agradecida por causa de vocês e foi um ano muito precioso. Obrigada. Espero que 2014 seja um ano abençoado para todos vocês! Tenha um Natal alegre. Feliz Natal! "

   Em notícia relacionada, Sohee decidiu não assinar novamente com JYP Entertainment, que levou muitos a supor que as Wonder Girls terminará. Sunye também está atualmente no Canadá depois de dar à luz a uma menina.
Enquanto isso, Sunye, Ye Eun e Yoobin são conhecidos por terem re-assinado com JYP enquanto o contrato de Hye Lim irá expirar em 2015.

Fonte: soopim.com
Por/tradução: wondergirls-br.blogspot.com

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -