Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 19 janeiro, 2014


Em 17 de janeiro, uma fonte da indústria do entretenimento revelou ao meio de comunicação local Star    News que SunYe e a família (o marido e o bebê) chegaram na Coreia do Sul em 15 de janeiro e estão atualmente em Seul.
   Essa é a primeira vez que a cantora visita seu país de origem como mãe. Desde que deu à luz uma linda garotinha em outubro, ela esteve no Canadá com a família de seu marido coreano-canadense e descansou longe dos holofotes.
   Um representante de Sunye disse: “Sunye, o bebê e seu marido vieram à Coreia do Sul por conta de motivos pessoais, como encontrar com seus parentes“.
   Após se casar com o missionário James Park em janeiro de 2013, os dois viajam entre a Coreia e o Canadá com frequência. O casal recebeu o apoio e amor dos fãs, mesmo após a escolha de Sunye de construir uma família significando menos promoções do Wonder Girls. Mas, ninguém precisa se preocupar, já que ela revelou que reassinou recentemente o contrato com a JYP Entertainment e retomará suas atividades quando chegar a hora certa.

Créditos: soompi.com.br

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -