Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 12 fevereiro, 2014

Sohee recentemente se juntou a BH Entertainment para focar e prosseguir em sua carreira como atriz. Agora foi revelado que ela já possui alguns projetos de acordo com uma reportagem da 'Sports Seoul'.

Um representante da Sohee revelou, "Os projetos da Sohee estão seguindo a frente. Haverá um descanso em Fevereiro, onde nós iremos verificar que curso tomar para o futuro, ela irá aparecer em um filme em Março, e irá começar como modelo para um CF em Abril para um começo em grande escala permitindo uma atividade gradual como atriz.

Foi revelado que desde o ano anterior, diversos times de produção cinematográfica estão no meio de preparação para um drama de baixo custo com Sohee como atriz principal.

Um representante de uma companhia de filmes comentou, "Ela tem tanto uma boa aparência como uma boa projeção vocal. Ela tem talentos mais do que suficientes para ser uma boa atriz. Em acréscimo, ela é reconhecida mundialmente como cantora, então escolher Sohee foi bastante atrativo para os criadores."

Em adição, parece não haver nenhum desejo em cortar sua relação com a JYP Entertainment e sua carreira como cantora. BH Entertainment revelou, "Seu contrato exclusivo com a JYP apenas expirou; não é verdade que ela irá suspender completamente suas atividades como cantora. Se sua agência anterior oferecer um album ou algum outro tipo de colaboração, as portas para oportunidades estão abertas. Nós iremos refletir na opinião da Sohee ao máximo. Como atriz, ela não será teimosa sobre ser atriz principal. Mesmo que seja um papel pequeno, ela pode escolher trabalhar nele como atriz se ele possuir uma personalidade distinta."

Fiquem atentos a mais updates referente ao novo começo da Sohee!

Créditos: facebook.com/JYPNationBrasil

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -