Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 05 fevereiro, 2014


A Ex-integrante do Wonder Girls SunMi virou cantora solo e estará fazendo seu retorno oficial em meados de Fevereiro.
   Como a cantora teve sua estréia solo oficial em agosto passado com seu hit  "24 Hours", muitos têm expectativas para a nova canção. De acordo com membros de entretenimento, a sexy cantora se prepara para lançar um mini-álbum com cerca de cinco a seis faixas. Com sua canção título produzido pelo Park Jin Young, Sunmi é esperada para mais uma vez se destacar nas manchetes com uma performance melhorada e mais madura.
  No ano passado, Ye Eun tinha mencionado no fancafe do Wonder Girls sobre sua participação no próximo álbum de Sunmi. Ye Eun tinha escrito: "Eu estou realmente me esforçando para produzir música. Uma das minhas músicas será apresentada no próximo álbum de Sunmi . Desta vez, eu trabalhararei com o compositor Lee Min Woo para produzir a música, e vocês serão capazes de ouvir os vocais poderosos de Sunmi".
   Um representante da Sunmi também comentou: "Nós estamos tentando fazer seu retorno no mês de fevereiro. Atualmente estamos fazendo os ajustes finais para a música, e nos preparando para uma performance atraente que é uma atualização do '24 Hours' ".

Fonte: soompi.com
Por/tradução: wondergirls-br.blogspot.com

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -