Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 18 março, 2014


Sunye surpreendeu os fãs hoje com uma carta escrita em seu grupo no fancafe. Na carta, Sunye anuncia que ela e seu marido vão para o Haiti em julho e moraram lá por cerca de cinco anos.

Sunye afirma que ela escreveu a carta porque sua vida tornou-se mais segura. Ela agradece aos membros do seu grupo, o pessoal da agência , e os fãs do Wonder Girls por fazerem os últimos sete anos de sua carreira cheia de amor e experiências surpreendentes. Sunye explica que depois que ela atravessou para a América, ela foi capaz de ter tempo para pensar sobre muitas coisas em sua vida , incluindo as coisas que ela estava curiosa. Durante esse tempo, foi dada a chance a ela de ser voluntária no Haiti e passar uma semana de vida lá.

Sunye explica ela sente vergonha de se concentrar apenas no sucesso pessoal, quando há tantas pessoas no Haiti que estão morrendo sem ter ouvido o Evangelho. Assim , ela decidiu focar sua vida em entregar o Evangelho às pessoas no mundo que não tenha ouvido falar dele. Esse objetivo se tornou mais certo para ela depois de seu casamento e do parto, então ela vai agora estabelecer uma ONG missionária com o marido e embarcar no segundo capítulo de sua vida. Quanto a seu status de celebridade, suas atividades futuras será uma extensão desse objetivo.

Sunye termina a carta agradecendo os membros do Wonder Girls, o pessoal da agência , e os fãs pela compreensão e apoio a sua decisão. Ela acrescenta que ela vai tentar ganhar a compreensão de quem está chateado com sua decisão, mostrando como ela está vivendo sua vida de forma diligente .

Em resposta a perguntas do público sobre a decisão da Sunye e o futuro do Wonder Girls, JYP Entertainment disse ao Star News que a decisão de Sunye para ir ao Haiti não significa que as Wonder Girls estão terminaram. Sunye não deixou o grupo, e é possível que "Sunye voltará para a Coréia por um tempo" durante os próximos cinco anos. Ele também afirmou para Osen que nada sobre o futuro do Wonder Girls foi definido ainda .

JYP Entertainment também revelou que Sunye recentemente filmou um comercial para um restaunrante e que usará toda a renda para sua ONG ( Whitestone Global) e o trabalho voluntário.

Créditos: soompi.com

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Cara se você quer passar o resto da sua vida nesta causa nobre tudo bem, nós te apoiamos mas deixar as atividades do grupo por causa de alguns membros não é uma decisão inteligente e deixar a explicação por isso mesmo não é dar o respeito que os fãs estão pedindo. Entendam não estou reclamando do trabalho missionário que a Sunye vai fazer, acho isso lindo! Desistir de sua vida por um tempo e levar um pouco de esperança aos necessitados é umas das atitudes mais solidarias que existem, porém a JYP não pode deixar esse assunto pairando ao vento! Se as atividades deste maravilhoso grupo vão ser encerradas precisamos seguir em frente! E se não o que eles estão esperando para juntar o resto das meninas e fazer um comeback? Faça uma sub-unit com a Lim, a Yeeny e a Yoobin! Não é tão difícil assim! Os fãs precisam de uma resposta e mesmo que ela seja o fim das Wonder Girls ela tem que dada! Me parte o coração dizer isso pois foi o primeiro grupo de k-pop que eu acompanhei, mas o que mais me machuca e irrita é o fato de parecer que a JYP não liga pros sentimentos dos fãs. Poxa! Faz mais de uma ano e "o futuro das WG ainda não foi decidido" !! Isso chega até a ser piada vindo de uma empresa!! Como não se pode decidir isso!!! Se vão enrolar na questão do grupo completo então incentiva pelo menos as outras pra criarem seus próprios materiais!! Se depender desse lenga-lenga vão fazer comeback quando ninguém mais lembrar delas, ai as coitadas vão ter que ralar para conseguirem se destacar de novo, pois aposto que quando voltarem a gravadora vai exigir que elas alcancem o holofote!!

    ResponderExcluir

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -