Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 01 maio, 2011


Park JinYoung, fundador da JYP Entertainment, recentemente tuitou sobre o novo trabalho do grupo Wonder Girls, escrevendo: “Os melhores músicos, artistas e companhias do mundo estão envolvidos no novo disco do Wonder Girls, e isso está atrasando um pouco o lançamento. Se vocês virem quem eles são, me perdoarão!”

Depois disso, o cantor e produtor tuitou em coreano: “Desculpem-me pelo atraso no disco do Wonder Girls. Vocês vão me entender e me perdoar quando virem os melhores compositores, cantores e companhias que estão envolvidas. Porque eles são as pessoas mais ocupadas do mundo, não posso fazer tudo do meu jeito, mas tudo está lentamente sendo finalizado. Gostaria que vocês esperassem pelo novo disco!”

Fãs responderam com comentários como: “Eu fico criando expectativas para o disco. Realmente quero ouví-lo logo!”; “Se um bom disco estiver atrasado por causa da qualidade, eu posso esperar eternamente”; “Por favor, promovam-no na Coreia do Sul também”; “Por ser um disco internacional, eu realmente estou esperando por ele”.
créditos: sarangingayo.com.br

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -