Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 01 maio, 2011


No dia Em 28 de abril, Wonder Girls foram apresentadas como um dos poucos grupos selecionados em um relatório sobre KPOP por um show mexicano matutino de TV "Venga la Alegria".
 Ao longo do vídeo um monte de cenas dos vídeos das Wonder Girls foram exibidos, além de 'So Hot' e 'Tell Me' usadas como música de fundo.


"Desde a sua criação, o POP é um dos gêneros musicais com o maior número de fãs ao redor do planeta. Seu sucesso é devido a uma fórmula brilhante e contagiante: popular, comercial e simples. Simples para cativar milhões de ouvintes.

POP não conhece fronteiras de qualquer espécie e é capaz de criar um verdadeiro fenômeno, como fenômeno KPOP forma, curto pop coreano. Um movimento musical que começou nos anos 90 e atualmente tem-se um monstro do entretenimento conhecido como "Hallyu" ou o coreano Wave.

Sua popularidade cresce a grande velocidade e peritos do sector atribuem aos seus fortes semelhanças à Pop Art americana, somente com cantores mais talentosos que carregam em seu cantar e dançar um ritmo mais atrativo do que costumamos ouvir.

Um fator fundamental para a internacionalização de KPOP tem sido a Internet. Música e vídeos das bandas coreanas chegaram a lugares que nunca imaginei com meios de comunicação como o Facebook, Twitter e YouTube.

Para se ter uma idéia do impacto geral dos artistas deste país asiático, alguns meses atrás, um jornal coreano tomou todas as visitas aos vídeos POP feitas no YouTube e os resultados foram surpreendentes. Tomar uma escuta, 923 vídeos diferentes e cerca de 793 milhões de visitas. Os países que geram um maior número de visitas são o Japão, Tailândia e os EUA, mas temos que dizer que o coreano Wave já atingiu o México e parece que veio para ficar. Há mais de 20 fã-clubes e milhares de seguidores em todo República.

Como dissemos já, a diversidade dos grupos KPOP é bastante amplo, isto é apenas uma amostra das mais conhecidas e apoiadas na net: 2NE1, Wonder Girls, Drunken Tiger, Big Bang, e ficamos pouco ... (curto como no , ele sabe que deixou um monte de grupos / artistas)

Ninguém imaginava que chegaria a tal KPOP crescimento explosivo musical. crescimento musical e fenômeno que também tomou milhões de olhos para a cultura coreana como um todo."

créditos: wonderfullsworld.com

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -