Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 08 novembro, 2011

  Na última segunda-feira, 07 de novembro, o Wonder Girls liderou diversas paradas musicais com as faixas de seu segundo álbum de estúdio, intitulado ‘Wonder World’, lançado no mesmo dia.
   Em adição a esta conquista, foi revelado que o videoclipe de ‘Be My Baby’, faixa promocional do disco, bateu a marca de 2 milhões de visualizações no YouTube. O clipe entrou na página principal do site de vídeos on-line e ficou em primeiro lugar nas categorias Melhores Votados (Geral e Música) e Mais Favoritados (Música).
   Neste momento, o clipe já ultrapassou a marca de 3,5 milhões de visualizações apenas 2 dias após seu lançamento, demonstrando assim o alto nível de ansiedade dos fãs com o retorno do grupo feminino ao cenário musical sul-coreano.
    Um porta-voz da JYP Entertainment declarou: “Muito obrigado a todos que têm demonstrado este amor inabalável pelo retorno e nova música do Wonder Girls. Nós faremos o nosso melhor para preparar uma apresentação de palco que alcance as expectativas de todos”.
   O Wonder Girls fará seu retorno oficial aos palcos no programa musical da KBS2, o ‘Music Bank’, próxima sexta-feira, dia 11.

crédito: sarangingayo.com

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -