Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 06 dezembro, 2012


Yoobin posou lindamente para a edição de dezembro da revista  'Beauty+'. (Clique nas fotos para amplia-las)


Durante o photoshoot ela deu uma entrevista, falou sobre sua beleza própria e cuidados com a pele, e do jeito que ela era interessada em maquiagem quando era uma garotinha. Em seu sucesso na dieta, ela disse: "Eu trabalhei muito duro. Mesmo quando não estava promovendo, eu fiz dieta continuamente. Eu sempre fiz exercícios, e todos os dias cuidei dos hábitos alimentares, que são realmente importantes. Você tem que encontrar o exercício que é certo para você. Para mim, é o exercício muscular com o alongamento. Estou fazendo pilates ultimamente. "

Sobre as Wonder Girls, ela disse, "Estamos trabalhando duro para que podemos estar juntos para sempre."

Créditos: Allkpop.com
Por/Tradução: wondergirls-br.blogspot.com

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -