Popular Post

Posted by : Sasha Ilana 23 dezembro, 2013

 
 O contrato da SoHee expirou em 21 de dezembro, e não vai ser renovado. Depois que ela expressou seu desejo de prosseguir atuando, a agência decidiu respeitar a sua escolha e não renovou seu contrato. Um representante comentou: "Sohee está passando por mudanças, e ela está esperando para tentar algo novo e se concentrar em atuar. Tivemos várias discussões, mas, finalmente, decidimos respeitar sua decisão."
  Como resultado, Sohee está atualmente à procura de uma nova agência que iria apoiar sua carreira de atriz. Recentemente, ela teve uma reunião com uma empresa líder de entretenimento, e eles estão discutindo o assunto cuidadosamente. Graças ao seu talento na música, atuação, e até mesmo a modelagem, muitas agências têm demonstrado o seu interesse em ter a estrela.
   Apenas dois dias antes do final de seu contrato, Sohee mostrou seu apoio participando do show do seu produtor e cantor Park Jin Young. Seu representante disse: "Parece que Sohee e a agência decidiu fazer sua separação amigavelmente. Ela vai deixar JYP Entertainment, mas como eles ficaram muito próximos por um longo tempo, eles provavelmente vão se manter em contato. "
   Em 2008, Sohee fez sua estréia oficial de atriz com o filme "Hellcats", e em agosto deste ano, ela atuou no drama de KBS2TV "Happy!Rosy Day", mostrando que seu foco mudou de cantar para atuar.
   Esperamos Sohee encontre uma nova agência e que nós estaremos vendo seu trabalho como atriz em tempo integral em breve!

Fonte: soompi.com
Por/Tradução: wondergirls-br.blogspot.com

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © Wonder Girls Brazil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -